Imagens de Satélite Worldview-2

O WorldView-2 foi lançado no dia 8 de outubro de 2009 e é o mais recente satélite da empresa DigitalGlobe, possuindo a resolução espacial é de 50 centímetros verdadeiros*, 10cm a mais que o  QuickBird seu antecessor. Além disto o WorldView-2 possui capacidade de coleta de imagens em curto espaço temporal.

Seu principal diferencial são os novos sensores, pois ele é primeiro satélite do mercado que possui 8 bandas multiespectrais. Assim ele pode auxiliar na identificação de objetos e feições possibilitando análises até então não executadas. Além das 4 bandas tradicionais vermelho, verde, azul e infra-vermelho, próximo ao sensor terá 4 bandas adicionais sendo o azul costeiro (Coastal), aplicável a trabalhos oceanográficos, amarela, indicada para distintas classificações, vermelho limítrofe e infravermelho-2, voltadas para análises e classificações vegetacionais e estudos de biomassa.

Especificações técnicas basicas

Informações Comerciais

Aquisição de imagens de satélite

Ao consultar a GlobalGeo é válido saber que cada satélite, possui especificações comerciais próprias acerca do cálculo das imagens (número de cenas ou área nominal), disponibilidade (acervo ou nova coleta), tipos de imagens (monoscópicas ou pares estéreos / composição de bandas ou pancromática / resolução espacial), restrições quanto áreas e faixas mínimas comercializadas, ângulos de aquisição das imagens e restrições quanto a cobertura de nuvens.

Normalmente as operadoras dos satélites são as responsáveis pelas especificações e restrições comerciais de cada satélite.

Solicitamos que caso deseje receber uma cotação para um polígono de interesse específico, nos envie um arquivo KMZ ou SHP (de preferência em projeção geográfica e datum WGS84) com a delimitação do polígono e nos informe os seguintes dados:

Baseado nas informações acima, indicaremos qual o melhor satélite/sensor que se aplica ao projeto/estudo e informaremos sobre possíveis restrições.

Seguem abaixo as principais especificações e restrições do satélite WorldView-2:

 

Operadora DigitalGlobe – Satélite WorldView-2

*Exclusividade DigitalGlobe

Imagens de Alta Resolução com o melhor preço do mercado!

A GlobalGeo, distribuidora autorizada da operadora DigitalGlobe, comercializa imagens de satélite de alta resolução em projetos de geotecnologias com o  melhor preço do mercado.

Imagens de alta resolução espacial

Áreas mínimas

Faixas mínimas de imageamento

Cobertura máxima de nuvens

As imagens adquiridas mediante programação dos satélites podem apresentar cobertura de nuvens em até 15% do polígono da área de interesse. Entretanto o cliente pode limtar a cobertura máxima de nuvens a 5% ou 10%, mediante o pagamento de valores adicionais.

Consulte-nos e faça seu orçamento clique aqui

Conheça Outras
Imagens de Satélite

Nova Lima/MG

Rua da Paisagem, 240 . 4° andar, sala 414. 
Vila da Serra | Nova Lima | MG |Brasil 
CEP: 34.006-059 
+55 31 2533-9900 
+55 31 3234-0294

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES