Imagens de Satélite Ikonos

O Ikonos foi o primeiro satélite comercial capaz de adquirir imagens de alta-resolução (1m). Lançado em 24 de setembro de 1999, o satélite ainda se mantem ativo e coletando imagens de todo o globo terrestre. Quando fusionadas, as imagens dos sensores pancromático e multiespectral, permitem a obtenção de uma imagem colorida com 1m de resolução.

Especificações técnicas basicas

Informações Comerciais

Aquisição de imagens de satélite

Ao consultar a GlobalGeo é válido saber que cada satélite, possui especificações comerciais próprias acerca do cálculo das imagens (número de cenas ou área nominal), disponibilidade (acervo ou nova coleta), tipos de imagens (monoscópicas ou pares estéreos / composição de bandas ou pancromática / resolução espacial), restrições quanto áreas e faixas mínimas comercializadas, ângulos de aquisição das imagens e restrições quanto a cobertura de nuvens.

Normalmente as operadoras dos satélites são as responsáveis pelas especificações e restrições comerciais de cada satélite.

Solicitamos que caso deseje receber uma cotação para um polígono de interesse específico, nos envie um arquivo KMZ ou SHP (de preferência em projeção geográfica e datum WGS84) com a delimitação do polígono e nos informe os seguintes dados:

Baseado nas informações acima, indicaremos qual o melhor satélite/sensor que se aplica ao projeto/estudo e informaremos sobre possíveis restrições.

Seguem abaixo as principais especificações e restrições do satélite Ikonos:

 

Operadora DigitalGlobe – Satélite Ikonos

Consulte-nos e faça seu orçamento clique aqui

Conheça Outras
Imagens de Satélite

Nova Lima/MG

Rua da Paisagem, 240 . 4° andar, sala 414. 
Vila da Serra | Nova Lima | MG |Brasil 
CEP: 34.006-059 
+55 31 2533-9900 
+55 31 3234-0294

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES